cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

É impossível fazer login no app Oculus Gear VR!

rafael_oliveira
Explorer

Adquiri um Galaxy A8 apenas para poder usar o meu antigo Samsung Gear VR, pois o mesmo , após pesquisa, foi verificado  que tem compatibilidade, mesmo até a sua atualização final que é  o sistema Android 9

Após a compra, o inseri no Samsung Gear VR, baixei todos os aplicativos conforme orientado pelo próprio celular no ato do mesmo (que continha o som alto e conexão com o wifi). Ao pedir cadastro no app Oculus Gear VR, o mesmo não realiza o login de duas formas: Pelo Facebook o mesmo diz que a  minha sessão "expirou", o que é uma mentira pois o mesmo estava inclusive conectado via app e navegadores do smartphone. A outra negativa é  que informa que os meus dados de LOGIN da Meta estão errados, sendo que não. Ou seja, a base de dados da Meta não está cruzando com a base de dados com a Meta Gear VR, gerando assim a total impossibilidade de acesso e, consequentemente, impossibilitando qualquer tipo de uso do Samsung Gear VR. 

Tento  também realizar um novo cadastro e, não surpreso, recebo o seguinte retorno: "Sem conexão de rede" - "Estamos com um problema de conexão com sua conta. Se a conexão do seu telefone com a internet estiver funcionando, o problema é no nosso lado. Tente novamente mais tarde". Me sinto totalmente lesado pela Samsung e pela Meta ao ver um push desses. 

PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE!!!!! 

13 REPLIES 13

rafael_oliveira
Explorer

Versão do Android  do Galaxy utilizadoVersão do Android do Galaxy utilizadoO app acusa problema na autenticaçãoO app acusa problema na autenticaçãoProblema com o cruzamento de dados de autenticação  automática pelo FacebookProblema com o cruzamento de dados de autenticação automática pelo FacebookPush anunciando bug na plataformaPush anunciando bug na plataforma

Eddiephirr
Explorer

Oiii, você conseguiu?? Estou exatamente com o mesmo problema. Meu oculus chegou hoje e não consigo ultilizar 😪😪

Nada!!!! Eles orientam a enviar dados que inclusive já constam em nosso perfil e disse que a equipe técnica responsável que dará a devolutiva. Estou até agora esperando e nenhum tipo de satisfação da demora ou qualquer retorno que seja foi dado...

Acredito muito que esta incompatibilidade da base de dados de login entre Facebook e Samsung Gear VR é proposital e que eles apenas escrevem aqui irão solucionar de forma privada (inbox) porquê descontinuaram de vez e não querem admitir. O nosso caso é o de MUITOS outros, impossível que não saberiam solucionar no ato da postagem. 

E será que isso acontece com 100% do público? Ou só a maioria? Pois ontem eu estava no YouTube tentando buscar alguma forma de burlar esse sistema absoleto, aí nos comentários vi que um menino postou a 3 semanas que trocou de celular para um note 9, e conseguiu logar perfeitamente, baixou, atualizou tudo e estava jogando normalmente.. ou seja, se fosse uma coisa interna deles e que eles pudessem controlar e liberar  acesso para quem está vindo no fórum falar com eles já estava perfeito e de bom tamanho né. 

Eu vi alguns vídeos da galera usando apps de terceiros, do Google, de tudo um pouco, até tirando o conector fora, mas eu não quero isso, quero usar ele 100% original com TODOS os recursos.. 

Mesmo que eles não atualizem mais a lista de apps que já tem dentro do aplicativo, que não adicionem mais por ter descontinuado o app, só de funcionar com o que já tem lá dentro já estaria de ótimo tamanho.. resolvam e ajude-nos por favooorrr

decamposeric
Honored Guest

Olá! Meu caso é o mesmo, entrei em contato para saber e disseram que iria ver e o entrariam em contato. Mas nada de retorno. Mas o dispositivo baixa todos os aplicativos nescessário para funcionar, então cadê o termino do acordo. kkkkk

E no app da oculus que tem na play store, tem o Gear VR nas opções de VR. kkkkk

Se tem essas particularidades então é melhor adicionar o acesso e fica por conta do usuário os problemas que acontecer devido ao término do suporte.

É frustrante isso!!

Olá! Houve algum retorno a respeito do nosso caso? 
Por aqui nenhum retorno por parte dos administradores. Um completo abandono e desrespeito para com o usuário. Presumo que há uma falha proposital no cruzamento de dados entre LOGIN META e LOGIN OCULUS VR para forçar os usuários a comprarem os "novos" headsets da Meta e aderirem ao Metaverso.

Até poderia adquirir os novos gadgets, mas se nem um problema simples de LOGIN com o Gear VR a Meta consegue resolver com transparência, obviamente também não haverá transparência com ouso dos nossos dados no Metaverso. 

Hello! Has there been any feedback regarding our case?
No feedback from administrators here. Complete abandonment and disrespect towards the user. I assume that there is a deliberate flaw in the data crossing between LOGIN META and LOGIN OCULUS VR to force users to buy Meta's "new" headsets and join the Metaverse.

I could even purchase new gadgets, but if Meta cannot resolve a simple LOGIN problem with the Gear VR with transparency, obviously there will be no transparency with the use of our data in the Metaverse either.

Olá, tudo bem? Por aqui nenhum retorno por parte dos administradores. Um completo abandono e desrespeito para com o usuário. Presumo que há uma falha proposital no cruzamento de dados entre LOGIN META e LOGIN OCULUS VR para forçar os usuários a comprarem os "novos" headsets da Meta e aderirem ao Metaverso.

Até poderia adquirir os novos gadgets, mas se nem um problema simples de LOGIN com o Gear VR a Meta consegue resolver com transparência, obviamente também não haverá transparência com ouso dos nossos dados no Metaverso. 

---------

Hello!!
No feedback from administrators here. 🙄 Complete abandonment and disrespect towards the user. I assume that there is a deliberate flaw in the data crossing between LOGIN META and LOGIN OCULUS VR to force users to buy Meta's "new" headsets and join the Metaverse.

I could even purchase new gadgets, but if Meta cannot resolve a simple LOGIN problem with the Gear VR with transparency, obviously there will be no transparency with the use of our data in the Metaverse either.

rafael_oliveira
Explorer

Is it META's standard strategy to leave a community member and consumer unanswered?

Since August 24, 2023, META has privately informed me that they would give me feedback as soon as the responsible sector informed what the solution to the problem they created for me would be, but it has been more than 103 days that the "big tech" disdain the case.

eletrotecsandro
Honored Guest

Também não consegui logar, uso um s9 e consegui instalar vários app, mas sem logar na conta com Facebook ou por email, não funciona, @samsung. @oculus