cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Samsung gear vr update Oculus Media Plugin error

thapanat.tanon
Honored Guest

I can not download vr app because its show "network error occured"  Why ???

205 REPLIES 205

Não sei....

Se for um erro proposital por parte da Meta para enterrar de vez o Gear VR, a resposta é SIM. Porém a loja do

Gear VR continua ativa, se você quiser comprar algum jogo vc pode, portanto, prefiro pensar que realmente foi um erro ñao intencional.....que ela irá corrigir  pois do contrario ela poderia simplesmente bloquear o apk do Oculos e impedir o uso.

Na comunidade, se você clicar em " uma solução" aparece um aviso de que eles estão investigando o que ocorreu.

Portanto, entendo que se ela quiser enterrar o oculus gear vr de vez......ela irá fazer.

Infelizmente esta alternativa é temporaria, depois de um tempo o Gear VR trava e volta a pedir atualizações,  e você tem que fazer novamente a instalação "manual" do APK MEDIA PLUGIN corrompido com 0,0 MB no Gear Vr.

O PROBLEMA CONTINUA E PRECISA DE UMA CORREÇÃO E ATUALIZAÇÃO POR PARTE DA META.......

Existem milhões de usuários que ainda não tiveram acesso a este procedimento e estão sendo prejudicados....

Isto não é  correto.

CONCORDA?

Olá.....acho importante que a Meta resolva este problema, pois milhões de usuários estão sendo prejudicados e estão perdendo seus investimentos.

Foi publicado aqui, uma solução temporária, que funciona, na qual você faz a instalação manual do apk media plugin manualmente.

Lembro que esta medida é  TEMPORARIA pois o apk media plugin volta a dar o mesmo defeito ou seja e você tem que refazer novamente todo o processo  o que não é correto.

Portanto   entendo que a Meta deva intervir para corrigir este apk do media plugin que aparece como 0,0 mb e fica num looping pedindo atualização. 

Lembro que o problema começou no dia 05/12/23.

O PROBLEMA CONTINUA....

A META PRECISA CORRIGIR E ATUALIZAR O APK MEDIA PLUGIN!!!!!!

POR FAVOR.

I hope this problem solve it as soon as possible, because its urgent for me.

The problem still exists, when will there be a solution? 

You legend! Thank you. It worked. I thought all was lost. 

Olá....vou fazer justiça e agradecer aqueles que realmente trabalharam duro para a solução do problema do Samsung Oculus VR.

Meu agradecimento especial vai para o BEASTthisIndustry que pacientemente me orientou como proceder para ter o Oculus Gear VR de volta.

EU NAO FIZ NADA, os verdadeiros gênios permanecem sem reconhecimento.

Eu particularmente tento ajudar ajudar o maior numero de usuarios quanto possível....... como gratidão pelo que me foi transmitido.

Yes it was working last week what's the problem why do we need updates all the time

• Screenshot_20231211-034212_Gear VR SetupWizard.jpg
  • A cada 2 dias o problema volta.
  • Quando a Meta vai se pronunciar ...

Still need help?

Did this answer your question? If it didn’t, use our search to find other topics or create your own and other members of the community will help out.

If you need an agent to help with your Meta device, please contact our store support team here.

Having trouble with a Facebook or Instagram account? The best place to go for help with those accounts is the Facebook Help Center or the Instagram Help Center. This community can't help with those accounts.

Check out some popular posts here:

Getting Help from the Meta Quest Community

Tips and Tricks: Charging your Meta Quest Headset

Tips and Tricks: Help with Pairing your Meta Quest

Trouble With Facebook/Instagram Accounts?